CURSO PREV-ESCOLA PROFESSORES - EDUCAÇÃO PARA PREVENÇÃO DO USO DE DROGAS NO AMBIENTE ESCOLAR

O objetivo do curso Educação para Prevenção do Uso de Drogas no Ambiente Escolar (Prev-Escola-Professores) é capacitar professores do ensino fundamental dos municípios da região metropolitana do Espírito Santo para a prevenção do uso de álcool, crack e outras drogas no ambiente escolar, com o consequente fortalecimento das políticas intersetoriais de educação, saúde e assistência social na atenção integral aos usuários de álcool e outras drogas.

Sob coordenação do Prof. Vitor Buaiz, foi disponibilizado 90 (noventa) vagas para 02 (duas) turmas no período de realização entre fevereiro a setembro de 2013.

Temporariamente este curso está suspenso e sem previsão para retorno.

Maiores informações através do e-mail: prev.escola.professores [at] gmail.com Ou através do telefone (27) 3335-7492.