XVIII Ciclo de Debates: Drogas, e eu com isso?

O Centro de Estudos e Pesquisas sobre Álcool e outras Drogas (CEPAD) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) realizará o XVIII Ciclo de Debates: Drogas, e eu com isso? com o tema “Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), na promoção da Saúde Mental“.

O evento acontecerá no Auditório Rosa Mª Costa Rego Paranhos (pavilhão de aulas) localizado no campus de Maruípeno no dia 19 de Outubro de 2018 a partir das 08:00 horas.

Esse ano, o ciclo irá fazer uma uma abordagem sobre as PICS com roda de conversa, miniconferência, mostra cultural, entre outros. Trata-se de um tema com bastante evidência nos diferentes cenários capixaba, brasileiro e mundial.

Vale lembrar que as vagas são limitadas, portanto, as inscrições estarão abertas até atingir o limite de vagas do evento.

Maiores informações: ciclodebates.cepad [at] gmail.com